Páginas

Oi seja bem vindo(a) ao meu blog gostaria de dizer que nao gosto que me copiem se copiar coloque créditos e essa pág no começo era de MH mas ao longo do tempo as coisas mudaram e agora é de 1D enfim espero que gostem


Bjos

domingo, 1 de julho de 2012

Novidades

Oie meninas novidades eu ganhei...(meu sonho)





































































A cama da clawdeen,...



















































































O baralho monster high e ...


















































































UM LIVRO QUE EU MONTO A BONECA COM AS PEÇAS DE ROUPA...





















































































ISSO MESMO MENINAS GANHEI A CAMA O LIVRO E O BARALHO E LOGO VCS TERAO AS FOTOS E VIDEOS bjks amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário