Páginas

Oi seja bem vindo(a) ao meu blog gostaria de dizer que nao gosto que me copiem se copiar coloque créditos e essa pág no começo era de MH mas ao longo do tempo as coisas mudaram e agora é de 1D enfim espero que gostem


Bjos

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Não me conformo com essas copias se eles querem ter sucesso tabom mas não usem a fama de Mh olhem so que copias:

A primeira a Draculaura segunda Robecca terceira Meowlody das gatinhas quarta clawdeen e a ultima frankie olhem as mh agora:



 Draculaura

Robecca
 
pra quem nao sabe quem é a Meowlody é a da esquerda de cabelo branco

Clawdeen
 
Frankie gente nao é nessa linha que parece mas vcs sabem que parece a frankie né
 Enfim nao me conformo com essas copias da vontade de criar um grupo contra elas porque Meu Deus nao da mais 

Bjks By lia

3 comentários: