Páginas

Oi seja bem vindo(a) ao meu blog gostaria de dizer que nao gosto que me copiem se copiar coloque créditos e essa pág no começo era de MH mas ao longo do tempo as coisas mudaram e agora é de 1D enfim espero que gostem


Bjos

terça-feira, 24 de julho de 2012

História da Threadarella


Era uma vez uma adorável jovem cujo coração era bondoso e gentil, ela costurava o dia todo sem tempo para brincar e por uma vida melhor ela esperava.
O seu nome era Threadarella e vivia com as suas meias-irmãs, que eram manhosas e maldosas, nada simpáticas como ela.
Um dia Threadarella lhes contou sobre os seus maiores sonhos mas elas abanaram a cabeça e riram-se enquanto diziam:
-Vais te desfazer aos olhares.

Foi então que um convite chegou do próprio rei; convidava todos os grandes e pequenos para uma festa  que seria grandiosa.
Agora Threadarella estava empolgada a pensar que poderia ir; mas suas meias-irmãs disseram:
-Não! Tu não podes ir, tens muitas roupas para remendar.
Chegou a noite da festa e a pobre Threadarella estava sentada no escuro, não poder estar lá era muito que tinha que suportar e assim libertar uma pequena faísca de tristeza.
Para com o choro e as lamechices. - uma voz de trás dela disse - Preferes ficar a costurar roupas e a pingar do nariz, ou ir à festa em vez.
Threadarella estava muito espantada para estar assustada e virou-se para contemplar, um brilho admirável cintilante de luz e azul gelado.

-Sou a tua fada madrinha para tornar os teus sonhos realidade, não há tempo a perder temos de nos despachar, está tudo pronto exceto tu.
E assim ela tirou a sua varinha e magia rodeou como flocos de neve brilhantes, as roupas de Threadarella mudaram e o seu cabelo arranjado e ela estava finalmente pronto para ir.

Enquanto a Threadarella subia para a carruagem á sua espera a sua fada madrinha agarrou na sua manga:
-Não te esqueças se não vais te arrepender, antes da meia noite tens de partir. Durante a festa a graça e beleza da Threadarella destacavam-na de todos os convidados, e as suas três meias-irmãs perguntavam quem ela poderia ser juntamente com os restantes

Threadarella dançou com dois príncipes um tímido, o outro ousado mas durante a noite eles nunca estavam juntos ao mesmo tempo o que era um pouco estranho para ser contado.
Ela estava novamente a dançar com o tímido quando a primeira badalada da meia noite tocou. Ela disse:
-Está a ser ótimo mas é mesmo tarde e está na hora de eu partir!
Enquanto ela fugia para longe do palácio ela perdeu o seu sapato com o pé, ela escorregava e tropeçava e quando o relógio deu as doze badaladas toda a magia desfez-se.


Threadarella acordou na manhã seguinte ao om de cavalos e tagarelice., sorrateiramente ela ela desceu as escadas completamente inconsciente de qual era o problema.
Ela abriu um pouco a porta e espreitou com o seu olho verde, que estava a segurar no seu sapato com o seu pé dentro, o príncipe que não era o que era tímido.
As suas meias-irmãs pareciam dizer que não havia nenhum monstro que tinha perdido essa parte, mas ele não acreditava e recusavasse a partir, ele não era somente bonito também era inteligente.
Então Threadarella encheu-se de coragem e estava a um passo de abrir a porta, quando o seu pé que lhe faltava que ela esquecerasse e deu um passo em falso, e ela caiu em cheio no chão.
O príncipe foi logo ajudá-la, dizendo:
''Minha dama acho que este pé lhe pertence.
E tudo o que Threadarella pode dizer foi simplesmente ''Olá'' e uma vida melhor a esperava.


...e viveram felizes para sempre.


Historia da Snow Bite

Créditos ao blog "Monster high mania" da Lorena.


Outrora houve um reino onde todas as jovens eram maravilhosamente belas mesmo assim nenhuma se podia comparar à Snow Bite de cabelo asa-de-corvo.
Em maneiras ela era educada e graciosa, em atitude generosa e bondosa; mas que fosse considerada a mais bela nunca lhe passou pela cabeça.
Ela partilhava uma cabana gótica numa floresta primaveril com sete amigos que eram zombies e para os oito a vida era perfeita.


Mas noutro lugar do reino vivia uma princesa que era quase tão bela como ela, mas quase não era bom o suficiente para esta herdeira dinástica da realeza.
Em cada dia ela podia consultar um espelho que lhe respondia corretamente as suas perguntas, mas a resposta da sua única pergunta era:
-Snow Bite é ainda mais bela do que tu.
Então a princesa decidiu remendar esse problema de forma que ela estivesse no top e arranjou uma belíssima maçã das colheitas daquele ano.
-Usarei um amuleto especial para amaldiçoar esta maçã até ao seu núcleo, para que quando a Snow Bite dar uma dentada ela já não será a mais bela!

Então a princesa tomou uma poção que a tornou velha e cinzenta e embora magoa-se  os seus ideais de moda ela tinha de se vestir daquela forma.
De seguida ela seguiu até à cabana e encontrou um sítio para se esconder enquanto esperava que os zombies fossem para o trabalho.
Mas antes que pudesse por o seu plano em prática com a maçã amaldiçoada, Snow Bite saiu da cabana e aconteceu que a viu primeiro.
-Oh olá não queres entrar, acabei de fazer um chá e tenho uns queques de cenoura quentinhos que são mesmo muito saborosos.

Ela não esperava que a Snow Bite fosse tão simpática e querida e fez com que a princesa ainda pensasse duas vezes em realmente dar-lhe a maçã.
Então a princesa pediu por um espelho para ver como estava o seu rosto, mas a Snow Bite respondeu:
-Um espelho? Eu não tenho nenhum aqui. É que a minha cara não é reflectida em metal polido, até em água ou vidro e prefiro não me lembrar isso a cada pessoa que encontro.
Isto confundia bastante a princesa que ela decidiu o que fazer a seguir; com a sua mão à volta da maçã verde brilhante para a Snow Bite.


Então a princesa atirou a maçã para fora enquanto estava à porta, e acertou no baldo do lixo dizendo:
-Esta coisa podre está no sítio certo.
E para que não penses que a princesa mudou totalmente de ideias, ela disse:
-Se a Snow Bite não pode ver o seu reflexo quem sou eu para me queixar?
Outrora houve um reino onde todas as jovens eram maravilhosamente belas mas a bela de todas era Snow Bite e a princesa não se importava.



...e viveram felizes para sempre.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

pets

Toralei
Draculaura
Nefera
Cleo
Spectra
Howleen
Abbey
Lagoona
Ghoulia
Clawdeen
Deuce
Frankie
Clawd
Operetta
Jackson\Holt

quinta-feira, 19 de julho de 2012

OLHEM ISSO

O video das Bratzilaz notem os mostros que aparecem sem ser as principais eles tambem lembram alguns mostros e mostras de Monster High
Bjks By lia

Não me conformo com essas copias se eles querem ter sucesso tabom mas não usem a fama de Mh olhem so que copias:

A primeira a Draculaura segunda Robecca terceira Meowlody das gatinhas quarta clawdeen e a ultima frankie olhem as mh agora:



 Draculaura

Robecca
 
pra quem nao sabe quem é a Meowlody é a da esquerda de cabelo branco

Clawdeen
 
Frankie gente nao é nessa linha que parece mas vcs sabem que parece a frankie né
 Enfim nao me conformo com essas copias da vontade de criar um grupo contra elas porque Meu Deus nao da mais 

Bjks By lia

terça-feira, 17 de julho de 2012

Aiiii que fofo eu estou no lap top da aplle, da minha tia
muito fofis enfim vim aqui para dizer que amanha ou hj talvez nao tenho certeza vou fazer os videos dos seguintes produtos:
Minhas revistas
Livro de adesivos
Cama da clawdeen
Frankie
Draculaura dead tired

 E outros

Bjks ate mais...

segunda-feira, 16 de julho de 2012

sábado, 14 de julho de 2012

Oie amores,
Ando sem tempo para postar mas ....


MINHAS FERIAS CHEGARAM HIHI
ALELUIA
voltando kk vou ter muito tempo para mostrar as novidades pra vcs e gente as ferias ja começam com noticias ruins
A vivi ta doente e monster high esta meio quieta esses dias sem novidades so tem algumas que eu ja postei mas sem falar muita coisa era postagem rápida e vcs conhecem minhas postagens né ...
Agora vou atualizar nosso stardoll e ver as novidades Bjks By lia*-*

domingo, 1 de julho de 2012

Novidades

Oie meninas novidades eu ganhei...(meu sonho)





































































A cama da clawdeen,...



















































































O baralho monster high e ...


















































































UM LIVRO QUE EU MONTO A BONECA COM AS PEÇAS DE ROUPA...





















































































ISSO MESMO MENINAS GANHEI A CAMA O LIVRO E O BARALHO E LOGO VCS TERAO AS FOTOS E VIDEOS bjks amores